Voltei!

 É... Cá estou eu, nesse blog.

Comecei a escrever aqui em 2008 ou 2009, e eu amava isso aqui.

Na época era tudo mato kkkkkk

Não tinha Instagram, e eu não sabia o que era engajamento, likes, seguidores e nem nada do tipo. 

Depois do Instagram, confesso que fiquei com uma certa preguiça disso aqui sabe. 

Por alguns anos até tentei manter o blog atualizado, mas não consegui com a minha rotina de trabalho. 

Esses dias olhando o blog, pensei : por que não?

Então mudei totalmente a cara e o nome do blog para recomeçar. 

Essa é a palavra chave nesses anos pandemicos né. 

E vou recomeçar bem de leve. 

Aqui quero dividir com vocês partes do meu dia a dia. Como mãe, como empreendedora, como mulher. 

Quero compartilhar minhas receitas, que eu amo. 

E em breve quero também mostrar mais sobre a nossa mudança. Sobre o lugar onde vamos morar.

Então peço que fiquem por aqui e acompanhem tudo. 


Beijos. 

Comentários